quarta-feira, 2 de abril de 2008

Esta Chegando a nossa Plenária.

Faltam 03 dias para a realização da 1ª Plenária de filiados, militantes, simpatizantes, amigos e eleitores do PCdoB de Cuiabá. É grande a expectativa de reunir no próximo dia 05 de abril na Adufmat (UFMT) a partir das 14h dezenas de pessoas para debater e conhecer as propostas do PCdoB para as reformas democráticas e o projeto eleitoral para 2008.

Muitos já confirmaram presença, inclusive o Presidente Estadual do PCdoB Miranda Muniz; no evento o PCdoB também irá receber novas filiações e fará recadastramento dos já filiados.

Temos um encontro marcado para o próximo sábado, todas e todos à Plenária do PCdoB, depois do evento vamos fazer aquilo que também sabemos, um bom bate-papo com uma música gostosa.

PCdoB na TV -dia 03 de Abril.


Este é o 31º programa institucional do partido, desde que o horário político gratuito foi instituído por lei em 1986. Para o secretário naconal de comunicação do PCdoB, Altamiro Borges, "esta conquista democrática é o maior instrumento de comunicação de massas existente atualmente no país."

Segundo recente pesquisa do Ibope, o programa atinge 49,2 milhões de telespectadores. "É a forma mais massiva e eficiente do PCdoB levar suas idéias a amplas parcelas da sociedade, fortalecendo sua imagem e conquistando novos filiados", complementou.

O programa do dia 3 tem 10 minutos. As inserções, de 30 segundos, são dez em cada um dos dias. Elas vão ao ar entre as 19h e 22h.

Clomar Porto