terça-feira, 17 de junho de 2008

PCdoB agora tem sede, tem endereço...

Camaradas,

Esta mensagem é para anunciar, conforme solicitação de nossa tesoureira estadual, Meire Rose, que a Direção Estadual do PCdoB/MT conta a partir de agora com uma sede estadual, que estará locada por um período de 01 ano.


Tal feito se deve à Direção Nacional, que subsidiará a manutenção da sede pelo período acima estipulado, tendo em vista que as contribuições financeiras arrecadadas em nosso Estado são irrisórias (resumindo: os Camaradas não vem contribuindo com suas obrigações estatutárias de manutenção do Partido. Mas, isso é outra história).

A sede, para entrar em funcionamento precisará ser equipada, o que está além de nossas possibilidades. Portanto, solicitamos a contribuição de todos no sentido de atenderem ao pedido de nossa tesoureira de doação de equipamentos, material de consumo, entre outros.

O funcionamento da sede será regido por algumas determinações da Direção Nacional e por um regimento da executiva estadual que prevê critérios de utilização do espaço: agendamento para realização de reuniões; cedência do espaço só com o acompanhamento de membro da executiva estadual, não há empréstimo de telefone, a sede não poderá ser utilizada como comitês de campanha de nenhum de nossos candidatos, entre outros.

A administradora da sede será a Camarada Meire Rose e, em caso de impossibilidade (ausência por viagem, etc.) da mesma, um outro membro da executiva assume a tarefa.

Findo o prazo de 01 ano;não haverá renovação da contribuição da Direção Nacional. Por isso, pedimos aos Camaradas que alegraram-se com a boa nova que procurem acertar suas contribuições para que após esse prazo possamos continuar mantendo um espaço que é de todos nós.

Saudações,

Lane Costa - Secretária Estadual de Organização do PCdoB/MT