quinta-feira, 8 de maio de 2008

Sexta Vermelha celebra trabalhador e novas filiações



O Dia do Trabalhador (1º de maio) e as novas filiações ao Partido Comunista do Brasil serão um dos motes da Sexta Vermelha deste mês. Organizada pelo camarada Brás Rubson, desta vez a confraternização entre os comunistas acontecerá no bar Toca do Bode, que fica na rua Esmeralda, no bairro Baú (confira mapa no convite ao lado), a partir das 19 horas.

Como sempre, muita música, poesia, bate-papo e o já tradicional varal de livros e documentos históricos do PC do B e do marxismo-leninismo. Você que tiver esse material em casa, leva lá para compartilhar com os camaradas e amigos.

O camarada Miranda Muniz, na entrevista ao vivo ao jornalista João Negrão, vai falar sobre o significado do Primeiro de Maio, o Dia Internacional do Trabalhador. Mártires de Chicago, além de outras acontecimentos importantes na luta operária, estão na pauta.

O camarada Pereira, histórico militante do movimento comunitário em Mato Grosso, é um dos novos filiados ao partido. Apesar de oficializar seu ingresso agora, Pereira tem uma longa história de amizade com o PC do B. As boas vindas ao camarada Pereira e outros recém ingressados será feita pela camarada Professora Janete.